Entrosado, Mossoró Vôlei termina torneio em primeiro

September 2, 2019

A equipe do Mossoró Vôlei conquistou a primeira edição do Open de Vôlei indoor, categoria masculina, na tarde deste domingo (1°), na quadra de esportes da Escola Manoel de Assis. Na final, o time mossoroense venceu o União Vôlei de Assu por dois sets a um. 

 

No primeiro set, o Mossoró ganhou por 25 a 19. No segundo set, a equipe assuense deu o troco ao vencer por 25 a 23. E no tyebreick, o Mossoró fez o placar, vencendo por 25 a 23 e conquistando assim o torneio.

 

O técnico da equipe campeã, Dedé Barros, analisou o desempenho do seu time.

 

“Nossa equipe apresentou volume de jogo muito bom, no entanto teve momento que caiu na provocação do adversário, mas isso faz parte do jogo. O importante é que tivemos equilíbrio no momento para decidir a partida”, comentou Dedé.

 

O oposto Emanoel Vale, um dos destaques do jogo, disse que o entrosamento foi determinante para a vitória.

 

“A equipe tem uma caminhada boa, está há quase dois anos junta. Por conta disso, conseguimos superar os erros apresentados no início da disputa dessa final”, comentou.

 

Apesar da derrota, o técnico George Dantas, do União Vôlei de Assu, enalteceu a atuação de sua equipe, mas também reconheceu a força coletiva do adversário.

 

“Avaliação que faço é positiva. Juntamos praticamente esse time em cima da hora para esse torneio e a resposta foi boa. O time de Mossoró está de parabéns, tem um conjunto, treina junto há algum tempo e tem o nosso respeito”, avaliou.

 

Além do Mossoró Vôlei e União Vôlei de Assu, o evento contou com a participação do Potiguar Warrions 1, Potiguar Warrions 2 e o time do CES.

 

O organizador do torneio, Fábio Naruto, fez uma avaliação do evento. “Uma avaliação positiva, apesar de ter apenas cinco equipes, o torneio atingiu o esperado, considerando o nível dos participantes”, disse.

 

AGENDA

 

O Mossoró Vôlei segue a preparação de treinos visando torneios que vão acontecer no mês de outubro nas cidades de Jucurutu e Parelhas, além dos Jogos de Santa Luzia, isso tanto no masculino quanto no feminino.

 

Foto M Santos

Entrosamento foi determinante para a equipe mossoroense ganhar a competição

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário