Só falta assinar! Agente tem acordo com o Cuiabá por Jefinho

August 31, 2019

O centroavante Jefinho, ex-Potiguar e ABC, deverá se apresentar ao Cuiabá/MT na próxima semana para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Há um acerto entre o agente do jogador, Márcio Cardoso, com a diretoria do time mato-grossense, faltando apenas a assinatura do contrato para oficializar a contratação, o que deverá acontecer em breve.

 

Jefinho, 24 anos, vem em ascensão na carreira. Começou a temporada defendendo o Potiguar, onde se sagrou principal artilheiro do Campeonato Estadual com 13 gols em 15 partidas. Ainda assim, ganhou prêmios de craque e revelação do campeonato.

 

Depois, ele se transferiu para o ABC. Terminou a Série C como um dos principais artilheiros da competição e principal goleador do time alvinegro com 7 gols em 15 jogos.

 

COMO ESTÁ O CUIABÁ

 

O “Dourado” de Mato Grosso do Sul ocupa de momento a zona de classificação da Série B do Brasileiro na quarta colocação com 31 pontos. Em 20 jogos disputados, restando mais 18, o time vem demonstrando regularidade, o que justifica o seu bom posicionamento na tabela.

 

Jefinho foi o principal artilheiro do Campeonato Estadual defendendo o Potiguar

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário