Programa Café Esportivo, da 93 FM, estreia na segunda

August 31, 2019

A Resenha Esportiva da 93 FM vai ganhar um novo horário na grade de programação e também terá um novo nome. O programa, que passará a ser chamado de “Café Esportivo”, sairá da faixa das 20h e irá ao ar das 6h às 7h, sempre de segunda a sexta-feira. A mudança ocorrerá já na próxima semana.

 

O Café Esportivo apresentará novo formato, com novas vinhetas e mais conteúdo.  “O futebol é o carro-chefe, mas a gente entende que a vida esportiva vai além do futebol e merece também a nossa atenção. Vôlei, handebol, basquete, futebol americano, futsal, entre outros”, disse o produtor e comentarista, o jornalista Marcos Santos.

 

O programa será ancorado por Wilson Mancine, comentários de Marcos Santos e reportagem de Ubiratan Saldanha.

“Todos os esportes terão nossa atenção, o ouvinte participará através das redes sociais e também poderá sugerir pauta. Essa integração é a grande ideia do projeto”, comentou Mancine.

 

A produção também pretende inserir quadros, mostrando outros aspectos, mas ligados ao esporte, como cuidados com a preparação física e saúde. “A ideia é alcançar um grande público, por isso a ideia de trazermos um conteúdo maior”, revelou Ubiratan.

 

Foto Divulgação

Marcos Santos, Ubiratan Saldanha e Wilson Mancine comandam o programa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário