Mossoró Auto Vidros vence e avança à final do Campeonato de Master da Rffsa

August 31, 2019

O Mossoró Auto Vidros venceu o Mossoró Master por 3x1 em semifinal realizada neste sábado, 31, no campo da Rffsa. Com o resultado, o time amarelo irá decidir o título do Campeonato de Master da Rffsa contra o Centro Esportivo do Alto do Xerêm (CEMAX) em final agendada para o dia 14 de setembro.

 

No jogo deste sábado, o Mossoró Auto Vidros podia até empatar, mas desprezou a boa vantagem. Logo nos primeiros minutos, a equipe abriu o placar com o atacante Shaolin. De costa para o gol, ele recebeu passe, livrou-se da marcação e fuzilou.

 

O Mossoró Master empatou ainda no primeiro tempo. Buiú cruzou para a área, a bola passou por todo mundo e enganou o goleiro Emerson, indo “morrer” no fundo das redes.

 

Foto M Santos

Izoeriston e Shaolin construíram a vitória, garantindo a classificação do Mossoró Auto Vidros à final 

 

O empate era suficiente, mas os “amarelos” queriam mais. No segundo tempo, no contra-ataque rápido puxado por Beá, o time chegou ao segundo gol. Izoeriston ficou de frente e tirou do goleiro, batendo firme e colocado.

 

Depois, Shaolin aproveitou escanteio e, de cabeça, fez o segundo dele e o terceiro do Mossoró Auto Vidros, decretando a vitória por 3x1 e a classificação para a final.

 

Sob a orientação do técnico Raimundo de Souza, o time entrou com Emerson, Leinha, Vlad, Ronildo e Luciano; Coquinho, Beato e Beá; Marcio e Shaolin. Depois, entraram Eliseu, Nildo e Izoeriston.

 

Na final do dia 14, Mossoró Auto Vidros e Cemax irão em pé de igualdade, ou seja, em caso de empate a decisão irá para as cobranças de tiros livres na marca do pênalti.

 

Foto M Santos

Equipe desprezou a vantagem do empate, fazendo o placar na tarde deste sábado

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário