Open de Vôlei terá 6 equipes no Manoel de Assis, no domingo

August 30, 2019

O voleibol de quadra volta a movimentar o final de semana esportivo de Mossoró. Neste domingo (1°), seis equipes masculinas vão disputar a primeira edição do Open Vôlei Indoor Mossoró, no ginásio de esportes da Escola Manoel de Assis, no bairro Boavista. Os jogos começam às 8h e vão se estender durante todo o dia.

 

As equipes participantes são Mossoró Vôlei, União Vôlei de Assú, Potiguar Warrions I, Potiguar Warrions II, CES e Viva Vôlei de Areia Branca.

 

Pelo que ficou definido entre a organização e os times, serão formados dois grupos de três equipes, classificando-se as duas primeiras para a fase semifinal. Até a fase final, os jogos serão decididos na melhor de três sets em 15 pontos.  A decisão poderá ocorrer em até cinco sets, o que será decidido na hora entre os finalistas.

 

O Mossoró Vôlei, que vem disputando eventos na região com regularidade, espera tirar bom proveito do evento deste domingo. “Vai nos ajudar a aprimorar fundamentos técnicos e táticos, tendo em vista o nível dos adversários. Precisamos estar bem preparados porque, além desse torneio, temos outros eventos a cumprir na sequência da temporada”, comentou o técnico Dedé Barros.

 

Sua equipe tem eventos agendados para outubro nas cidades de Jucurutu e Parelhas e também em Mossoró com a Copa Santa Luzia. Outra programação, mas com data ainda indefinida, será o Interiorano, que serve como qualificatório para o Campeonato Estadual. Nesses torneios, o Mossoró Vôlei participará tanto no masculino quanto no feminino.

 

Foto Divulgação

Mossoró Vôlei usará evento como preparação para torneios em Jucurutu e Parelhas em outubro

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário