Jefinho avalia atuação no ABC; destino poderá ser a Série B pelo Paraná Clube

August 25, 2019

O centroavante Jefinho fez uma avaliação sobre sua atuação pelo ABC  durante a Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta considerou boa, mas lamentou o rebaixamento do time para a Série D do próximo ano. “Em termos individuais, fui bem, fiz 7 gols; acho que sou o segundo artilheiro da competição.  Em termos coletivos, não foi o que nós esperávamos. No jogo jogado fomos melhores em vários jogos, mas a vitória não veio, a bola não quis entrar. Infelizmente, futebol tem dessas coisas”, analisou ele em contato com o Blog.

 

Na tabela de artilharia da competição, realmente Jefinho aparece em segundo lugar junto com outros cinco atletas com 7 gols: Felipe Alves (Botafogo-PB), Edson Cariús (Ferroviário), Mateus Lima (Imperatriz), Pipico (Santa Cruz) e Eduardo (Treze). O principal artilheiro é Negueba, do Globo, com 8 gols. Destes, apenas Mateus Lima segue na disputa.

 

Jefinho chegou ao ABC no momento em que a Série C caminhava para a quarta rodada, participando de 15 das 18 partidas, sendo 13 como titular. Conseguiu marcar 7 gols, terminando como principal artilheiro do time. A ida ao alvinegro de Natal foi resultado das boas atuações pelo Potiguar, onde marcou 13 gols, sendo o principal artilheiro do Campeonato Estadual.

 

Indagado sobre o futuro, Jefinho admitiu ter propostas de outros clubes, mas não se estendeu. “Daqui pra frente, só Deus no comando. Sei que tem algumas propostas, mas não posso divulgar”, disse.

 

Apesar do mistério, o Blog descobriu que a Série B do Brasileiro pode ser o destino de Jefinho. Na semana passada, um diretor do Paraná Clube ligou para o agente de Jefinho, Márcio Cardoso, querendo fechar contrato e com o jogador se apresentando já nesta terça-feira, 27. Nesta semana que entra, o assunto deverá avançar.

 

Mas, antes de qualquer transferência, o agente do atleta terá de resolver com o ABC a situação financeira e também negociar a questão do vinculo em vigência ­ - vai até outubro –, que prevê multa rescisória em caso de saída do jogador para outro clube.

 

Foto Andrei Torres

Jefinho chegou com o campeonato em andamento e conseguiu marcar 7 gols, terminando como principal artilheiro do ABC 

 

 

 

 

 

  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário