Serra do Mel e UFC Upanema decidem a Copa Oeste no Nogueirão, hoje

UFC Upanema e Serra do Mel decidem neste domingo, 18, o titulo da Copa Oeste. O duelo começa às 16h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, e pode ser decidido nos pênaltis se terminar empatado no tempo regulamentar de partida.

O evento chega na reta final após 10 semanas de jogos, que movimentaram nove diferentes cidades da região. Serra do Mel e UFC se credenciaram ao titulo por sua campanha regular e consistente principalmente nos jogos eliminatórios.

O representante upanemense não terá o seu principal jogador de articulação no meio de campo. Por acumulo de cartões, Diego terá de cumprir suspensão. Yuri, que vinha atuando na lateral-esquerda, será deslocado para o meio, abrindo espaço para Genário no setor defensivo.

Foto divulgação

UFC Upanema está pronto para a grande final

Yuri é atleta ex-profissional, assim como Diego, com passagem pelo futebol mossoroense. Outros ex-profissionais na equipe são o goleiro Wendel e o centroavante Cledinaldo, este último o principal artilheiro do time com quatro gols.

No Serra do Mel, o time terá a força máxima e conta com os profissionais Lano, Renan Potiguar e Marcelo para ter equilíbrio e o controle do jogo. Ano passado, Serra do Mel bateu na trave, foi vice-campeão, perdendo a final para Seleção de Triunfo Potiguar.

Foto Amós César

Serra do Mel tenta o título que, por pouco não veio no ano passado

Ficha técnica

Local – Estádio Nogueirão

Hora – 16h

Juiz – Vivaldo Dantas

Assistentes – Alex Batista e Ricardo Balbino

UFC Upanema – Wendel, Negueba, Samuel, Pedrinho e Genário; Elton, Wesley, Rodrigues e Yuri; Cledinaldo e Netinho. Tec. Gledson Targino

Serra do Mel – Maicon, Alex, Denha, Isac e Keninho; Lano, Misael e Renan; Marcelo, Jefferson e Fabrício. Tec. Jeu Costa