Serra do Mel vira o placar e conquista a Copa Oeste

August 18, 2019

A seleção de Serra do Mel é a campeã da Copa Oeste de 2019. O time saiu perdendo, mas mostrou capacidade de superação ao virar o placar no 2º tempo na vitória sobre UFC de Upanema por 2x1 em final realizada neste domingo, 18, no Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró.

 

Assim que recebeu a taça de campeão, os atletas, membros da comissão técnica e dirigentes comemoraram a conquista no campo junto com a torcida. Centenas de torcedores da cidade de Serra do Mel vieram a Mossoró prestigiar a decisão e saíram satisfeitos com o que viram.

 

O jogo começou com a Serra do Mel levando perigo nos arremates dos atacantes Marcelo e Fabricio. O UFC tinha dificuldades em sair para o jogo e errava muito na construção das jogadas. No entanto, aos 41, o time upanemense abriu o placar. Cledinaldo recebeu de costa, livrou-se da marcação e deu ótima assistência para Netinho, o atacante ficou de cara com o goleiro Maicon e não desperdiçou.

 

Na sequência, a trave salvou o UFC no chute de Fabrício na entrada da grande área.

 

No intervalo, o técnico de Serra do Mel, Jeu Costa, trocou duas peças: saíram Alex e Renan para a entrada de Didi e Adeílson. As mudanças surtiram efeito. Aos 15 minutos, no desvio de cabeça de Adeílson, a bola sobrou para Fabricio, que só teve o trabalho de mandar para as redes. Era o empate.

 

Serra do Mel seguia pressionando e, aos 23, virou o placar. Na bola parada, Adeílson novamente desvia, e desta vez, o zagueiro Denha aparece livre para fazer o que seria o gol da vitória e do título.

 

Antes de sair para a entrada de John, o atacante Jefferson teve a chance do terceiro, mas o goleiro Wendel fez ótima defesa. No finalzinho, o UFC poderia ter levado o jogo para os pênaltis se Welton tivesse aproveitado ótima assistência de Netinho. No cabeceio, Welton estava livre de marcação, mas errou o alvo.

 

Final de jogo, Serra do Mel campeão da Copa Oeste para a festa dos atletas e delírio da torcida.

 

O time venceu com Maicon, Alex (Didi), Denha, Isac e Keninho; Lano, Misael e Renan (Adeílson); Marcelo, Jefferson (John) e Fabrício.

 

Foto M Santos

Serra do Mel mostrou capacidade de superação, fazendo os gols no 2º tempo

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário