ABC perde pênalti no empate com o Sampaio Corrêa; rebaixamento pode ser decretado no domingo

August 18, 2019

Natal – O ABC ficou apenas no empate com o Sampaio Corrêa/MA por 1x1 neste sábado, 17, no Frasqueirão, em Natal, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O time potiguar precisava da vitória para chegar na última rodada com chances de escapar do rebaixamento para a Série D sem depender de ninguém, mas como não conseguiu, agora terá de torcer para o Globo/RN empatar ou perder para o Santa Cruz/PE no duelo deste domingo, em Recife. Se o Globo vencer, o ABC estará matematicamente rebaixado para a quarta divisão do ano que vem.

 

O ABC teve a chance de abrir o placar no 1º tempo, mas o atacante Wallyson desperdiçou um pênalti. Na segunda etapa, o Sampaio abriu o placar aos 15 minutos. Roney foi acionado, livrou-se da marcação e chutou forte sem chance de defesa para o goleiro Edson.

 

O ABC empatou aos 22. Jefinho, que entrou no posto do meia Xavier, recebeu passe de Wallyson e tirou do goleiro Andrey, deixando tudo igual. O time da casa foi para cima, fez pressão, mas não conseguiu sair com a vitória.

 

“Tivemos muitas chances, mas não conseguimos matar o jogo”, disse o meia abecedista Dione. “Infelizmente, é depender dos outros”, lamentou o meia Xavier.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Frasqueirão

 

Renda – R$ 64.810,00

 

Publico – 4.996 pagantes

 

ABC (1) – Edson, Wenderson (Ivan), Joécio, Adalberto e Guilherme; Guedes, Mossoró, Anderson Rosa (Dione) e Xavier (Jefinho); Loham e Wallyson. Téc. Roberto Fernandes

 

Sampaio Corrêa (1) – Andrey, Everton, Odair, Paulo Sérgio e Romano (João Victor); Diones, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade (Capanema); Roney, Alex Henrique e Esquerdinha. Tec. João Brigati

 

                                                                                                                                                                                                          Foto Diego Simonetti

                                      ABC ficou apenas no empate jogando em casa

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário