Baraúnas tem reunião hoje à noite para decidir se participa ou não da ‘Segundona’

August 12, 2019

O presidente do Baraúnas, Damásio Medeiros , informou que haverá uma reunião na noite desta segunda-feira, 12, para decidir se o tricolor irá disputar ou não a Segunda Divisão do Campeonato Estadual. Nesta terça-feira, 13, a Federação estadual de futebol reúne os times para discutir a competição.

 

“A maioria (integrantes do grupo que sustenta o Baraúnas) pensa em esperar mais um pouco até se resolver tudo (dívidas), e a minoria quer o retorno do time já para agora, assim como quer a torcida e a imprensa. Vamos ter essa reunião para decidir”, informou Damásio.

 

Desde que caiu para a segunda divisão no ano passado, esse grupo de tricolores vem trabalhando para pagar as contas. Cerca de 80% do débito já foi liquidado com dinheiro advindo de mensalidade dos associados, ações e patrocínio da Prefeitura o qual estava retido por questões burocráticas, mas que foi liberado no final do ano passado.

 

Mesmo assim, o presidente do tricolor prega cautela, principalmente quando o assunto é planejar para o Baraúnas poder sobreviver e não cair no ostracismo.  “Terminando a segunda divisão, dois meses após já começa a primeira, então o planejamento observa-se duas situações financeiras para bancar o time. Temos que ter responsabilidade para não atrasar salários e inviabilizar o projeto”, concluiu Damásio.

 

                                                                                                                                                                                                                                                                  Foto F9

       Damásio Medeiros prega cautela, principalmente quando o assunto é planejar

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário