Baraúnas decide pela não participação da ‘Segundona’ e retorno aos gramados só em 2020

August 13, 2019

Não será desta vez que o Baraúnas retornará aos gramados. Uma reunião realizada na noite desta segunda-feira, 12, entre a diretoria executiva e o grupo de associados decidiu pela não participação do time no Campeonato Estadual da 2ª divisão. A expectativa é que o tricolor volte às atividades de campo somente em 2020. As dívidas, mesmo reduzidas ultimamente, impedem o clube de avançar no projeto de volta aos gramados.

 

“O grupo achou por bem não participar, apesar de que as dividas foram minimizadas em 80%. Achou por bem terminar essa conta e capitalizar o Baraúnas para que o clube não venha andar com pires na mão”, informou o presidente do Baraúnas, Damásio Medeiros, ao Blog.

 

Para o dirigente, tal decisão foi a mais correta. “O Baraúnas não pode errar outra vez. Tem que botar o pé firme em campo e não na dúvida”, disse ele, afirmando que o  momento requer responsabilidade e equilíbrio para não atrapalhar o processo de reestruturação do clube.

 

“De certeza que o Baraúnas botará os pés nos gramados em 2020 e desta vez volta sem dívidas e estruturado para ocupar o lugar de onde não deveria ter saído. Não teríamos outra chance senão esta de arrumar a casa agora. O grupo que dirige o clube atualmente tem uma visão empresarial e sabe que qualquer erro no momento é fatal para o futuro do clube, então a ordem é pé no chão e pé firme na caminhada rumo ao futuro”, ressaltou.

 

O foco segue sendo o pagamento das contas e realizações de ações para captação de recursos, que serão aplicados na estruturação da Toca do Leão, sede do clube. De acordo com Damásio, a sede passará por obras.

 

“Vamos focalizar em ações para liquidar o restante da dívida. A ideia é focar também na reestruturação da Toca, onde será feito um grande trabalho lá . A casa do atleta vai passar a ser uma academia, um auditório de reunião, e departamento médico e administrativo. Serão construídos novos alojamentos com mais espaços e comodidade para os atletas”,anunciou.

 

Foto divulgação

Reunião entre os tricolores aconteceu na noite desta segunda-feira

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário