Globo/RN e Botafogo/PB buscam a vitória, no Barrettão

Globo e Botafogo/PB fazem jogo decisivo neste sábado, 10, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time potiguar precisa da vitória para se manter firme na luta contra o rebaixamento, a equipe paraibana quer os três pontos para voltar a zona de classificação. O duelo começa às 19h15, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

No jogo de ida, em João Pessoa, o “Belo” derrotou o Globo por 3x1.

O Globo vem de vitória na ultima rodada, quando bateu o Náutico por 2x0 no mesmo local do jogo de hoje. A Águia aposta no trio ofensivo formado por Bambam, Max e Negueba, esse último um dos artilheiros do campeonato.

No Botafogo, o clima é de decisão. Durante a semana, os treinamentos foram de portões fechados para não dar pistas ao adversário sobre a formação e o esquema tático. A única dúvida está no ataque entre Dico ou Kelvim.

FICHA TÉCNICA

Local – Barretão

Hora – 19h15

Juiz – Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Globo – Rafael, Glaubinho, Victor, Alexandre e Jackinha; Ramon, Jardel, Jean Natal e Negueba; Bambam e Max. Tec. Higor César

Botafogo – Saulo, Neílton, Donato, Fred e Fabio Alves; Rogério, Juninho e Marcos Aurélio; Clayton, Nando e Dico. Tec. Evaristo Piza.

Foto Paulo Cavalcanti

No jogo de ida, em João Pessoa, o “Belo” derrotou o Globo por 3x1.