Serra do Mel supera Caraúbas e vai à final da Copa Oeste

August 10, 2019

A seleção de Serra do Mel venceu a seleção de Caraúbas por 4x1, e está na final da Copa Oeste. O jogo aconteceu neste sábado, 10, no campo do Tetezão, na cidade de Caraúbas. Agora, o time serrano irá decidir o titulo contra o UFC de Upanema, que havia eliminado o Audax Mossoró na outra semifinal, em jogo único no Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró, no próximo dia 18, um domingo.

 

No primeiro jogo da semifinal entre Serra do Mel e Caraúbas saiu 2x2, e só a vitória interessava. Com oito minutos de jogos, Jefferson abriu o placar para a equipe visitante. Ainda no primeiro tempo, Francislan empatou para o Caraúbas.

 

Na segunda etapa, Serra do Mel dominou o jogo e chegou ao desempate aos 12 com Fabricio. Depois, brilhou a estrela de Adeílson: o atacante fez dois gols, aos 32 e aos 38, e garantiu a vitória, que colocou a equipe na final da competição.

Na edição passada, Serra do Mel foi vice, perdendo na final para Triunfo Potiguar. Agora, o time tem a chance de erguer a taça.

 

IRRECONHECÍVEL

 

A direção do Caraúbas investiu pesado, trazendo jogadores profissionais, mas acabou ficando pelo meio do caminho. O time fez um jogo irreconhecível, muito abaixo da critica, e merece a eliminação.

 

“Não merecemos em nenhum momento ganhar o jogo. Eles foram melhores, os atletas são mais adaptados ao tipo do campo (terra batida), mas isso não é desculpa. Infelizmente, fizemos um jogo ruim, e eles foram bem melhores”, comentou o técnico Edinho Cardoso.

 

                                                                                                                                                                                                                Foto Amós Cesar

                                  Serra do Mel está na final da Copa Oeste

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário