Potiguar Sub-19 vence e confirma reação no Estadual

August 7, 2019

O Potiguar Sub-19 confirmou sua reação no Campeonato Estadual da categoria. Jogando fora de casa, o alvirrubro derrotou o Centenário por 4x2 na tarde desta quarta-feira, 7, no Estádio José Nazareno, em Goianinha.

 

Foi a segunda vitória seguida do time mossoroense. Antes, havia goleado o Parnamirim, em casa, por 4x0. Na estreia, perdeu para o Força e Luz por 2x0 e para o Palmeira por 4x1 na segunda rodada.

 

No jogo de hoje, Igor abriu o placar para o Centenário. Ainda no 1º tempo, o lateral-direito Jordan deixou tudo igual. Na segunda etapa, o meia Netinho, cobrando falta, colocou o Potiguar na frente do placar, e o atacante Alex fez 3x1. Leonardo, de pênalti, diminuiu para o Centenário, mas o atacante Guilherme aproveitou contra-ataque e decretou a vitória do alvirrubro mossoroense.

 

Na próxima rodada, o Potiguar irá enfrentar o Alecrim no domingo, 11, no Juvenal Lamartine. O Centenário terá pela frente o Visão Celeste no sábado, 10, no mesmo local.

 

VITORIA DO ABC E JOGO CANCELADO

 

No outro jogo da rodada, o ABC venceu o Visão Celeste por 1x0 e manteve 100% de aproveitamento. Foi a quarta vitória em quatro jogos, o que coloca a equipe das letrinhas na liderança isolada com 12 pontos.

 

Atlético Potengi e Globo jogariam na preliminar de Centenário e Potiguar, mas o duelo não aconteceu por atraso da ambulância.

 

Para o administrador do estádio, José Ailson, o Bueco, o jogo poderia ser realizado, mas faltou bom senso da arbitragem.

 

“A ambulância atrasou 30 minutos e, quando chegou verificou que não havia desfibrilador, então eu fui buscar aqui no hospital próximo, o que gerou mais 12 minutos de atraso. Acredito que arbitro poderia ter realizado o jogo, pois o estádio possui iluminação. Faltou bom senso”, disse Bueco.

 

Foto Divulgação

No vestiário, time mossoroense comemora vitória, a segunda seguida na competição

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário