Em duelo de opostos, Ferroviário e ABC duelam no Castelão

Ferroviário/CE e ABC se enfrentam nesta segunda-feira, 5, no complemento da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo começa às 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza. O time cearense quer reencontrar a vitória para seguir firme na zona de classificação, enquanto o alvinegro potiguar busca os três pontos para deixar a lanterna do grupo A da competição.

O jogo marca a estreia do técnico Marcelo Veiga no ”Ferrim”, que substitui a Leandro Campos demitido após sequencia ruim de resultados. Veiga não terá o lateral-direito Osvaldir, suspenso, mas poderá utilizar o meia Hiltinho, ex-América/RN, contratado como reforço para esta reta final do campeonato.

No ABC, o técnico Roberto Fernandes faz mistério sobre os 11 iniciais. Na semana de treinamentos, ele fez observações no meio de campo e ataque, sinalizando possíveis mudanças.

No jogo de ida, em Natal, o ABC perdeu para o Ferroviário por 4x2 e agora tenta dar o troco. Naquele dia, brilhou a estrela do atacante Edson Cariús, que marcou três gols. Ele está confirmado no ataque do Ferrim esta noite.

FICHA TÉCNICA

Local – Arena Castelão

Hora – 20h

Juiz – Luiz Paulo de Moura Pinheiro/MT

Ferroviário – Nicolas, Lucas Mendes, Da Silva, Afonso e Michael; Jean Henrique, Leanderson e Kaio Wilker; Isaac Prado, Edson Cariús e Jefferson Caxito. Tec. Marcelo Veiga

ABC – Edson, Richardson (Ivan), Joécio (Richardson), Adalberto e Hugo; Pedra, Mossoró, Dione e Anderson Rosa; Wallyson e Jefinho (Tito). Tec. Roberto Fernandes

Foto Andrei Torres

No jogo de ida, em Natal, o ABC perdeu para o Ferroviário por 4x2 e agora tenta dar o troco