Série C: Globo e ABC vencem e ganham fôlego na luta contra o rebaixamento

August 6, 2019

Globo e ABC tiveram uma noite feliz nesta segunda-feira, 5, no complemento da 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ambos venceram os seus jogos e ganharam um gás na luta contra o rebaixamento. Em casa, o Globo superou o Náutico na vitória por 2x0, e jogando em Fortaleza, o ABC surpreendeu o Ferroviário ao derrotar os anfitriões por 2x1.

 

O resultado tirou o ABC da lanterna do grupo A da competição, mas mesmo assim o alvinegro potiguar segue na zona do rebaixamento com 14 pontos.

 

Já o Globo chegou aos 16 pontos, segue em 8º lugar, e manteve a distância para o ZR de dois pontos.

 

O Globo abriu o placar no 1º tempo com o centroavante Max aproveitando assistência do meia Jean Natal. Na segunda etapa, o Náutico pressionou, mas o time de Ceará-Mirim soube administrar o resultado e no finalzinho decretou a vitória com gol de Negueba, cobrando pênalti.

 

Na Arena Castelão, Ferroviário e ABC fizeram jogo morno no primeiro tempo, mas movimentado na segunda etapa. Os gols saíram justamente no 2º tempo. Lohan abriu o placar para o ABC aos 12 minutos. Hiltinho, que fazia sua estreia pelo “Ferrim”, deixou tudo igual. Nos acrescimentos, Wallyson garantiu a vitória do ABC após contra-ataque.

 

Foto Reprodução Dazn

Globo, do lateral esquerdo Jackinha (6), derrotou o Náutico por 2x0, em casa

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário