Série C: Globo/RN perde novamente e segue a perigo

July 14, 2019

O Globo visitou o Sampaio Corrêa neste domingo, 14, e se deu mal. O time de Ceará-Mirim perdeu por 2x0 no Estádio Castelão, em São Luís, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado aumentou para sete o número de partidas sem vitória e só não colocou a equipe potiguar na zona do rebaixamento porque ABC e Treze perderam na rodada para o Confiança/SE e Imperatriz/MA, respectivamente.

 

Na tabela de classificação, o Globo permanece com 10 pontos, um a mais em relação a Treze e ABC, ocupando a antepenúltima colocação no grupo A. Já o Sampaio Corrêa, com a vitória, chegou aos 18 pontos e entrou na zona de classificação, independente de resultados.

 

O Globo não fez uma boa partida e foi dominado sobretudo no 2º tempo pela equipe anfitriã. Os gols saíram nos últimos minutos. Aos 36, o meia Rodrigo Andrade abriu o placar após tricar de passes envolventes, e aos 46, o atacante Ulisses, cobrando pênalti sofrido por Rodrigo Andrade, deu números finais.

 

O próximo duelo do Sampaio será na próxima quinta-feira, 18, diante do Santa Cruz, também em casa. No Barretão, em Ceará-Mirim, o Globo receberá a visita do Ferroviário no sábado, 20.

 

                                                                                                                                                                                                            Foto Lucas Almeida

                                      Rodrigo Andrade foi um dos destaques do Sampaio Corrêa na partida no Castelão

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário