Copa Oeste: Audax Mossoró, Caraúbas, Serra do Mel e Triunfo Potiguar largam na frente

July 15, 2019

A rodada de ida das quartas de finais da Copa Oeste aconteceu neste final de semana com um jogo no sábado e três no domingo. Serra do Mel, Audax Mossoró, Seleção de Caraúbas e Seleção de Triunfo Potiguar largaram com vitória e terão vantagem no jogo da volta, que irá definir a ultrapassagem para a fase semifinal.

 

Neste sábado, 13, mesmo jogando em casa, o Mossoró Esporte Clube foi surpreendido ao perder para a seleção de Serra do Mel por 1x0, gol do meia-atacante Marcelo. Na segunda partida em casa, Serra do Mel terá vantagem do empate.

 

Neste domingo, 14, aconteceram três partidas. Fora de casa, Audax Mossoró goleou Tibau por 4x0, gols de Caio, Jonas, Victor e Marcinho. Na volta, o time mossoroense poderá perder até por três gols de diferença que, mesmo assim se classificará.

 

Em Upanema, dois jogos. Na preliminar, a seleção de Upanema perdeu para a seleção de Caraúbas por 4x0. O meia Romeu abriu o placar e o meia-atacante Ciel aumentou ainda no 1º tempo. Na segunda etapa, Ciel marcou mais dois gols, decretando a vitória maiúscula da equipe do médio oeste potiguar. Na volta, Caraúbas terá a generosa vantagem de poder perder até por três gols de diferença.

 

Na partida principal, também festa da equipe visitante. A seleção de Triunfo Potiguar, atual campeã da Copa Oeste, venceu UFC Upanema por 4x3. Bruno, Max, Breno e Fabinho fizeram os gols de Triunfo, enquanto Xole, Cledinaldo e Yuri descontaram para o UFC.

 

Foto divulgação

Triunfo Potiguar terá vantagem do empate no jogo da volta, em casa

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário