Alvinho, ex-Potiguar e Baraúnas, acerta com o São Caetano

July 11, 2019

O atacante Alvinho é o novo reforço do São Caetano para a sequência da Copa Paulista. O atleta é cria do ABC de Natal, mas começou a carreira profissional no futebol mossoroense. Foi em 2010 quando assinou o primeiro contrato profissional para defender o Potiguar no Campeonato Estadual quando tinha apenas 17 anos, após ser emprestado pelo alvinegro natalense.

 

Em Mossoró, Alvinho também vestiu a camisa do Baraúnas e foi feliz. Novamente emprestado pelo ABC, o atacante chegou em meio às disputas da Série D do Brasileiro de 2012 e foi dele um dos gols na vitória sobre o Campinense/PB por 2x0, que garantiu o acesso do Leão mossoroense à Série C de 2013.

 

Álvaro Felipe da Silva tem 27 anos e é natural de Currais Novos, interior do Rio Grande do Norte. Tem vários clubes no corriculo. Além de ABC, Potiguar e Baraúnas, ele também jogou pelo Santa Cruz de Inharé/RN, Confiança/SE, Remo/PA, Campinense/PB, Gama/DF, São Bernardo/SP, Sampaio Corrêa, Água Santa/SP e agora o São Caetano/SP.

 

“Pretendo ter aqui a mesma alegria que tive nesses clubes (São Bernardo e Água Santa). O meu pensamento é ter um desempenho igual ou até mesmo superior”, disse Alvinho, que chegou ao Azulão graças ao seu bom rendimento pelos paulistas São Bernardo e Água Santa, onde fez vários gols.

 

Na sequência, o atacante potiguar explicou como pode atuar pelo São Caetano. “Jogo de nove, falso nove ou até mesmo de beirada. Não vejo dificuldade (de fazer diferentes funções no ataque), pois procuro sempre oferecer o melhor para ajudar a equipe de alguma forma”.

 

Foto Fabrício Cortinove

São Caetano será o 3º clube paulista na carreira de Alvinho

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário