Jacuipense e América/RN fazem jogo decisivo na Bahia

July 7, 2019

Jacuipense/BA e América de Natal se enfrentam neste domingo, 7, decidindo uma vaga para as quartas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo começa às 15h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, interior da Bahia. Como no primeiro jogo houve empate sem gols, uma vitória simples será o suficiente, mas em caso de novo empate, a classificação será decidida nos tiros livres na marca do pênalti.

 

Passando dessa fase, restará apenas uma para brigar por acesso à Série C de 2020. Por isso, tanto América quanto a Jacuipense encaram essa partida como a principal do ano até o momento.

 

No América, o capitão Leandro Melo, suspenso, estará de fora. O volante César Sampaio, contratado recentemente, poderá estrear, pois chegou com a parte física em dia. Em compensação, o meia Roger Gaúcho retorna ao alvirrubro após cumprir suspensão.

 

No time baiano, o lateral-direito Paulinho, contundido, e o zagueiro Matheus, suspenso, são os desfalques. Em compensação, os volantes Wellington e Borges reforçam a equipe. O primeiro retorna de suspensão e o segundo se recuperou de lesão. O lateral-direito Paulinho Souza poderá fazer sua estreia.

 

OUTROS JOGOS

 

A Série D apresenta outros dois jogos neste domingo. O Cianorte/PR recebe o Caxias/RS e o Ipora/GO mede forças diante da Juazeirense/BA. No jogo de ida, saiu empate. Quem vencer se classifica.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Estádio Eliel Martins

 

Hora – 15h

 

Juiz – Rodrigo Carvalhaes de Miranda/RJ

 

Jacuipense – Jordan, Paulinho Souza , Nilson Júnior, Railon e Caique; Thiago Lima, Borges, Wellington e Danilo Rios; Jhullyan e Marcelo Nicácio. Tec. Jonilson Veloso

 

América – Ewerton, Joazi, Adriano Alves, Alisson Brand e Kaike; Moreilândia (Cesar Sampaio), Adenilson e Roger Gaúcho; Jean Patric, Max e Adriano Pardal. Tec. Moacir Júnior

 

Foto Lucas Mota

 América e Jacuipense empataram no primeiro jogo em Natal; Leandro Melo está fora da decisão

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário