ABC cede empate ao Globo e aumenta jejum de vitória na C

O ABC segue na pior na Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogado em casa, o alvinegro ficou apenas no empate com o Globo FC por 1x1 em jogo realizado na noite desta sexta-feira, 21, no Estádio Frasqueirão. O resultado mantém o ABC na “seca” por vitória, que não acontece desde a segunda rodada da competição. Seu único triunfo ocorreu na estreia quando venceu o Náutico por 2x0. O time segue na lanterna do grupo A da Série C com cinco pontos em nove rodadas.

Já o Globo permanece em 8º lugar com nove pontos.

O ABC abriu o placar logo aos 7 minutos. No arremate de Adrian, o goleiro Rafael espalmou para o meio da área; Jefinho aproveitou a sobra e mandou para as redes.

O Globo foi para cima e a pressão deu resultado. Após escanteio, Adrian desviou e acabou marcando gol contra.

No segundo tempo, os dois times procuraram o gol, mas o erro de finalização predominou.

Na próxima rodada, o ABC irá enfrentar o Náutico/PE, na casa do adversário, no próximo sábado, 29, enquanto o Globo irá receber o Imperatriz/MA, em Ceará-Mirim, também no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA

Local – Frasqueirão

Renda – R$ 15.510,00

Publico – 495 pagantes

Juiz – Dyorgines Padovani/ES

ABC – Saulo, Ivan (Anderson), Maurício, Joécio e Hugo (Guilherme); Wenderson, Adrian (Jonathan Bocão) e Mossoró; Jefinho, Rodrigo Rodrigues e Luan. Tec. Roberto Fernandes

Globo – Rafael, Luiz Renan, Lucão, Jobert e Nininho; Ramon, Cícero Matheus (Bebeto), Erick (Eduardo), Chiclete (Radames) e Jean Natal; Negueba. Tec. Higor César

Foto Luciano Marcos - ABC divulgação

ABC e Globo empataram por 1x1 em jogo realizado na noite desta sexta-feira, no Frasqueirão