América/RN inicia nova jornada na Série D do Brasileiro

O América de Natal inicia nesta terça-feira, 18, uma nova jornada no seu objetivo que é conquistar uma das vagas de acesso para Série C do Brasileiro do próximo ano. O alvirrubro potiguar enfrenta o “xará” América de Recife em sua estreia na fase de mata-mata da Série D do Brasileiro. O duelo começa às 19h15, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata/PE.

Ambos times já se enfrentaram duas vezes na fase de grupos com América de Natal levando a melhor ao vencer uma (4x0) e empatar a outra (0x0).

O atacante Adriano Pardal resumiu o sentimento do time para o duelo desta noite. “Estamos focados para realizar um grande jogo, já conhecemos o adversário e esperamos abrir uma boa vantagem logo neste primeiro jogo ou então trazer um bom resultado, na finalidade de confirmar a passagem para terceira fase em Natal”, destacou o atacante Adriano pardal e um dos artilheiros da equipe, com 10 gols na temporada.

FICHA TÉCNICA

Local – Estádio dos Aflitos

Horário – 19h15

Árbitro – Diego da Silva (SE)

América-PE

Renan, Otávio, Celestino, Neto e Yuri; Davi, Popila, Gabriel e Wesley; Breno e Jefferson. Tec. Levi Gomes.

América-RN

Ewerton, Joazi, Adriano Alves, Brand e Kaike; Leandro Melo, Adenílson e Roger Gaúcho; Adriano Pardal, Max e Jean Patric. Tec. Moacir Júnior.

Foto: América RN divulgação

Na fase de grupos, o América venceu o “xará” por 4x0 em Natal