Globo/RN e Santa Cruz/PE empatam em jogo de seis gols

June 18, 2019

Globo/RN e Santa Cruz/PE fizeram um jogo movimentado na noite desta segunda-feira, 18, em Ceará-Mirim/RN. As equipes empataram por 3x3 no complemento da oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time de Ceará-Mirim vencia até os 48 minutos do 2º tempo, quando o atacante Pipico garantiu o empate para o tricolor de Recife, praticamente no ultimo lance da partida.

 

O resultado não mexeu na tabela do grupo A da competição. O Santa Cruz permanece na 3ª colocação, agora com 13 pontos, e o Globo em 8º lugar com oito pontos ganhos.

 

OS GOLS

 

No primeiro tempo, o Santa Cruz teve o domínio da bola, mas acabou sofrendo o gol dos donos da casa. Na tentativa de afastar a bola, Ítalo Henrique permitiu o passe para Bambam emendar, tirando do goleiro Anderson, fazendo 1x0.

Antes, Pipico havia perdido chance incrível na frente do goleiro Rafael.

 

No começo da segunda etapa, o Santa Cruz chegou ao empate com Dudu. Após cruzamento, ele pegou a sobra e deixou tudo igual.

 

A “Águia de Ceará-Mirim” não se abateu. Negueba foi acionado nas costas do lateral Marcos Martins, avançou, e tocou na saída de Anderson, colocando o Globo novamente na frente do placar.

 

Não demorou muito, e o time da casa ampliou o escore. Bambam, que fazia estreia, estava iluminado. Na bola parada, ele venceu Anderson mais uma vez, fazendo o seu segundo gol na partida.

 

Nos últimos 10 minutos, o Santa Cruz teve fôlego para diminuir e empatar o jogo. Pipico fez jogada individual e invadiu a área; ao tentar fazer o corte, Ramon acabou fazendo gol contra.

 

Já nos acréscimos, Pipico recebeu passe, livrou-se da marcação e arrematou rasteiro, garantindo o empate que teve sabor de vitória para a “Cobra Coral”, considerando as circunstâncias.

 

Assim que terminou o jogo, Bambam, que teve gol anulado quando o jogo estava 3x2, reclamou bastante do árbitro carioca Philip Georg Bonnett. O atleta tomou o 2º amarelo e depois o vermelho.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local ­– Estádio Barretão

Juiz – Philip Georg Bonnett/RJ

Renda – R$ 5.100,00

Publico – 258 pagantes

 

Globo FC – Rafael, Glaubinho (Luiz Renan), Lucão, Jobert e Nininho; Ramon, Jardel, Jean Natal e Chiclete (Radames); Negueba (Cicero Mateus) e Bambam. Tec. Higor César

 

Santa Cruz – Anderson, Marcos Martins, Jóão Victor, Willian Alves e Carlos Renato (Cesinha); Italo Henrique, Alan Dias (Daniel Costa) e Dudu; Elias, Pipico e Everton. Tec. Milton Mendes

 

 

                                                                                                                                                                                                                              Foto Reprodução DAZN

                Depois do jogo, Árbitro Philip Georg Bonnett expulsou Bambam (9) por reclamação

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário