Série B do Brasileiro tem rodada movimentada hoje à noite

June 11, 2019

O Campeonato Brasileiro da Série B apresentará nove jogos nesta terça-feira, 11, em sua ultima rodada antes da pausa da Copa América. Os principais destaques são as equipes que tentam se manter no topo da tabela, no caso os paulistas Bragantino e Botafogo e o paranaense Londrina, que estão na liderança empatados com 16 pontos ganhos.

 

No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Bragantino recebe o América Mineiro, às 20h30. A equipe, que fez parceria com o Red Bulls Brasil, vem de três vitórias seguidas e tem apresentado um futebol convincente, principalmente quando atua em casa.

 

No entanto, o seu adversário promete endurecer. Na ultima rodada, o América Mineiro conseguiu vencer a primeira partida no campeonato, batendo o CRB por 3x1 fora de casa, e mira uma vitória para sair da zona do rebaixamento.

 

O Botafogo irá visitar o Figueirense, às 19h15, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O time de Ribeirão Preto ainda não perdeu fora de casa e espera manter esse retrospecto. Já o Figueirense, que busca manter a fase de recuperação, mira alcançar a zona de classificação, dependendo de combinação de resultados ao fim da rodada.

 

No estádio do Café, às 20h, o Londrina/PR recebe a Ponte Preta. O jogo é dos mais equilibrados. Enquanto os paranaenses tentam se manter na primeira colocação, a equipe paulista busca entrar no grupo das equipes que estariam classificadas para a Série A do próximo, o cobiçado G-4. A Ponte soma 12 pontos.

 

Confira todos os jogos da 8ª rodada:

 

19h15 – Figueirense x Botafogo/PB

19h15 – Brasil/RS x Criciúma

19h15 – Vila Nova x São Bento

20h30 – Bragantino x América/MG

20h30 – Oeste x Vitória

20h30 – Cuiabá x Atlético/GO

21h30 – Guarani x Coritiba

21h30 – Sport x CRB

21h30 – Paraná x Operário

 

Foto Twitter Bragantino

Bragantino vem mostrando bom futebol e tenta se manter na liderança da Série B

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário