Série de derrotas derruba Sérgio Soares no ABC

June 9, 2019

Durou pouco a passagem de Sérgio Sores como técnico do ABC. Sua saída foi anunciada na tarde deste domingo, 9, pela diretoria alvinegra. Os maus resultados resultaram no seu desligamento com apenas quatro partidas sob o comando da equipe durante a Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Sérgio perdeu todos os jogos, sendo derrotado na estreia para o Botafogo/PB nos minutos finais de partida, e depois para o Santa Cruz/PE, Ferroviário/CE e Imperatriz/MA – essa última em jogo realizado neste sábado, no Frasqueirão, em Natal.

 

As quatro derrotas levaram o alvinegro potiguar para a lanterna do seu grupo com apenas quatro pontos ganhos.

 

Sérgio falou de sua saída, afirmando que a decisão partiu dele.

 

“No futebol, temos de saber a hora certa de tomar as decisões. Pedi para sair, pois entendo que os resultados não apareceram. Não faltou trabalho, dedicação diária em busca dos objetivos traçados, mas as coisas não aconteceram. Agradeço a todos, mas chegou a hora de sair. A diretoria ainda tentou contornar, mas minha decisão é irreversível”, disse.

 

O novo técnico, que deverá ser anunciado até esta segunda-feira, 10, será o terceiro do clube na temporada. Sergio Soares havia sucedido Ranielle Ribeiro no começo da competição.

 

Foto Andrei Torres - ABC divulgação

Sérgio Soares pediu desligamento após perder todas as quatro partidas a frente da equipe

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário