ABC joga mal e perde em casa para o Imperatriz/MA

June 8, 2019

O ABC jogou mal e perdeu para o Imperatriz/MA por 4x2 neste sábado, 8, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O jogo foi válido pela 7ª rodada da Série C do Brasileiro e o resultado manteve o alvinegro potiguar na lanterna da competição com os mesmos quatro pontos. Já o time maranhense saltou de nono para sexto lugar com oito pontos.

 

Foi a quarta derrota seguida do técnico Sérgio Soares em quatro jogos a frente do comando do ABC. Por conta da crise de resultados, sua demissão não é descartada.

 

O jogo foi movimentado no primeiro tempo e logo aos 6 minutos, o Imperatriz abriu o placar com Lucas Campos. O ABC respondeu aos 18 no chute de Ivan em que o goleiro não segurou e, na sobra, o atacante Jefinho deixou tudo igual. Aos 27, a trave salvou os visitantes de levarem a virada no placar no arremate do atacante Luan.

 

No entanto, o Imperatriz não se se intimidou e foi para cima. A pressão deu certo. Aos 46, Jonas cruzou para o cabeceio certeiro do zagueiro Renan Dutra, colocando o time maranhense na frente do placar.

 

Na segunda etapa, as equipes não desaceleraram, com o time maranhense mostrando melhor organização de jogo. Aos 12, Matheus Lima recebeu passe de Renan Luis e ampliou o placar para os visitantes.

 

Jefinho deu esperança de que o ABC pudesse reagir, convertendo um pênalti aos 35 minutos, fazendo o seus segundo gol na partida.

 

Mas Matheus Lima tratou de definir a vitória, aproveitando um contra-ataque, fazendo o quarto gol do Imperatriz, o segundo dele na partida.

 

Ficha técnica

 

Local – Frasqueirão

Juiz – Antonio Dib Moraes de Sousa/PI

 

ABC – Saulo, Ivan (Jonathan Bocão), Henrique, Joécio e Xavier; Valdemir (Mossoró), Wenderson e Boris Sagredo (Hugo); Luan, Hélio Paraíba e Jefinho. Tec. Sergio Soares

 

Imperatriz – Jean, Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luis; Xaves (Aelson), Lucas Campos, Da Silva (Tibiri) e Gabriel Caju (Diogo Oliveira); Matheus Lima e Vitor Xavier. Tec. Paulinho Kobayashi

 

 

Foto Andrei Torres - ABC

Jefinho (8), em jogada de ataque, fez dois gols, mas não evitou a derrota do ABC em casa

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário