Santa Cruz/RN leva 3 gols nos últimos minutos e se complica na Série D do Brasileiro

June 3, 2019

O Santa Cruz de Natal perdeu para o Bragantino do Pará por 3x0 na tarde desta segunda-feira, 3, no Arena das Dunas, em jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Cardeal se complicou na tabela, enquanto o time paraense dependerá somente dele para avançar à fase de mata-mata.

 

O jogo seguia equilibrado até a metade do 2º tempo, quando o tricolor natalense sofreu o apagão, levando três gols nos últimos 10 minutos de partida.

 

O grande nome do Bragantino saiu do banco de reservas para decidir a partida.  Rafael entrou no lugar de Kaike aos 26 minutos da etapa complementar e foi decisivo ao fazer dois gols: um aos 44 num toque sutil, por cima do goleiro Camilo, e o outro aos 48, fazendo de cabeça.

 

O outro gol foi marcado pelo zagueiro Romário aos 38, aproveitando um escanteio para marcar de cabeça.

 

Com a vitória, o Bragantino saltou da última para a segunda posição do Grupo A4, com seis pontos. Tem a mesma pontuação do Floresta/CE, mas fica à frente do time cearense por ter duas vitórias.  Já o Santa Cruz agora assume a lanterna da chave, com cinco pontos.

 

O Bragantino joga por uma vitória em casa, contra o River-PI, para se classificar em primeiro lugar do grupo. O Santa Cruz precisará vencer o Floresta fora de casa, torcer por uma derrota ou empate do Bragantino e esperar os resultados que vão apontar os 15 melhores segundos colocados entre todas as chaves.

 

A última rodada da Série D será disputada no próximo domingo, 9, com todos os jogos às 18h. O Bragantino-PA recebe o River-PI em Bragança, e o Santa Cruz encara o Floresta no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Arena das Dunas

 

Juiz – Gabriel Murta Barbosa Maciel/MG 

 

Renda e publico – Não divulgados

 

Santa Cruz de Natal – Camilo, Ângelo, Léo Henrique (Doda), Weverton e Renan; Victor Feitosa, Ray e Douglas Cruz; Antonio Júnior (João Victor), Paulinho e Cleiton (Italo). Tec. Fernando Tonet

 

Bragantino do Pará – Axel, Bruno, Romário, Rony e Esquerda; Ricardo, Kaike (Rafael), Lucas e Marco (Leandro Cearense); Fidelis e Mauro (João Leonardo). Tec. Robson Melo

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário