Com Sandro e vários profissionais, Caraúbas estreia na Copa Oeste

Com vários profissionais no time e um técnico experiente, a seleção de Caraúbas inicia neste domingo, 2, a sua trajetória na Copa Oeste. O duelo será contra o time do UFC de Upanema, e começará às 15h15, no campo Cleto Fernandes, o “Tetezão”, em Caraúbas.

A equipe apresenta Edinho Cardoso no comando técnico, profissional conhecido do futebol potiguar, vários atletas profissionais como o goleiro Roberto, os zagueiros Marinho e Klinsmann, os laterais Ketson e Nino; os meias Junior Apodi e Ciel, e o centroavante Sávio.

O meia Sandro, que brilhou no Cruzeiro/BH na década de 2000, retomou as atividades justamente para ajudar a equipe da cidade onde foi radicado. Sandro está com 38 anos.

O investimento gerou expectativa ao torcedor, o que aumenta a responsabilidade do time para ganhar os jogos.

A equipe titular não foi anunciada, mas o provável formação deverá ser Roberto, Ketson, Marinho, Klinsmann e Nino; Junior Apodi, Francislan (Pequeno), Sandro e Ciel; Berrio (Jefinho) e Savio.

ESQUENTA PARA O JOGO

Para deixar o torcedor mais próximo do seu representante na Copa Oeste, a organização do jogo preparou uma espécie de “esquenta para o jogo” na manhã deste domingo. Tendas e um palco para apresentação de uma banda musical foram instalados na parte externa do Tetezão para o torcedor entrar no clima da partida que marca a estreia do Caraúbas na competição.

DEMAIS JOGOS

Além de Caraúbas x UFC Upanema, a rodada de abertura da Copa Oeste terá mais três jogos: Governador Dix Sept Rosado x Mossoró EC, Seleção de Upanema e Campo Grande e Grossos x Serra do Mel.

REGRA E OBJETIVO

Trata-se de uma competição semiprofissional e que envolve doze times de nove diferentes cidades da região. O evento é basicamente direcionado a atletas até 23 anos de idade, a fim de descobrir novos talentos para os clubes profissionais, mas as equipes podem inscrever jogadores acima dessa faixa etária com limite de sete por jogo.

Foto: Divulgação Rio Preto

Sávio, ex-Rio Preto e Potiguar, é referência no ataque da seleção de Caraúbas