Júlio Pit, ex-Potiguar, estreia no Treze/PB hoje pela Série C

June 2, 2019

O zagueiro Júlio Pit, ex-Potiguar, fará sua estreia com a camisa do Treze neste domingo, 2, contra o Sampaio Corrêa/MA. O jogo acontecerá no Estádio Amigão, em Campina Grande/PB, e é válido pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Pit irá substituir a Ítalo, que está suspenso pelo acumulo de cartões.

 

Apesar de não ter feito nenhum jogo até aqui, Pit vem sendo relacionado nas partidas do time na competição nacional e agora terá oportunidade. O zagueiro rechaçou não ter entrosamento com o companheiro de zaga, Anderson Pena, e garantiu estar pronto para a partida.

 

“Eu acredito que vai ser tranquilo. Eu já conheço o Penna lá do Rio de Janeiro. Já nos encontramos como adversários algumas vezes. Ainda não atuamos juntos em jogos oficiais, mas já fiz dupla com ele nos treinos. Acho que o entrosamento entre mim e ele está bastante desenvolvido”, afirmou Júlio Pit.

 

Ele chegou ao Treze, junto com o lateral-direito Thiaguinho, por conta de suas atuações destacadas defendendo o Potiguar no Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte. Thiaguinho começou o campeonato como opção no banco, mas atualmente é titular da equipe.

 

O time para enfrentar o Sampaio hoje deve entrar com Mauro Iguatu, Thiaguinho, Penna, Júlio Pit e Silva; Diego Silva, Copetti e Marcelinho Paraíba; Vini, Eduardo e Cesinha. O técnico é Flávio Araújo.

 

Foto Bruno Rafael - CBN

Júlio Pit rechaçou desentrosamento e garantiu estar pronto para a estreia

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário