Com gol de Sávio, Caraúbas estreia com vitória na Copa Oeste

June 2, 2019

Com gol do atacante Sávio no fim da partida, a seleção de Caraúbas derrotou UFC Upanema por 1x0 neste domingo, 2, na abertura da Copa Oeste. O jogo aconteceu no campo do Tetezão, na cidade de Caraúbas. O time da casa teve o domínio da partida.

 

O meia Sandro comandava as ações, municiava o ataque e era o melhor até deixar o campo sentindo uma contusão. O time teve pelo menos quatro chances reais de abrir o placar, mas a má pontaria foi superior a eficiência dos atacantes.

 

No entanto, nos acréscimos do jogo, o goleiro Juninho falhou e Sávio empurrou a bola para dentro das redes, garantindo a vitória do Caraúbas.  

 

“Tivemos o domínio da partida, criamos várias chances, mas desperdiçamos. Em estreia sempre tem a ansiedade, que acaba atrapalhando um pouco. Mas no final do jogo, para a nossa felicidade, o gol saiu”, comentou o técnico Edinho Cardoso.

 

DEMAIS RESULTADOS

 

A rodada inaugural teve mais três jogos:  a seleção de Governador Dix-Sept Rosado empatou com Mossoró EC por 1x1, a seleção de Upanema goleou Campo Grande por 5x1e Grossos superou Serra do Mel na vitória por 3x2.

 

Foto Karol Wojtyla

Seleção de Caraúbas, que estreou com vitória na Copa Oeste 2019

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário