ABC fica na frente do placar duas vezes, mas perde de virada para o Ferroviário/CE na Série C

June 2, 2019

O ABC chegou a ficar à frente do placar por duas vezes, mas mesmo assim o alvinegro de Natal acabou levando a virada no placar na derrota para o Ferroviário/CE por 4x2, neste domingo, 2. O jogo aconteceu na casa do ABC e foi válido pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O grande nome do jogo foi o atacante Edson Cariús ao marcar três dos quatro gols do Ferrim.

 

Na saída, os atletas do ABC foram xingados pela torcida e copos foram arremessados para dentro do campo. Foi a terceira derrota em três jogos do técnico Sérgio Soares a frente da equipe potiiguar. 

 

Aos 2 minutos, o atacante Hélio Paraíba, de cabeça, abriu o placar para o ABC. Aos 21, começava a brilhar a estrela de Edson Cariús. Cobrando pênalti, ele deixou tudo igual. Aos 28, o meia Anderson Rosa, na bola parada e com categoria, fez 2x1 para o ABC. Antes de terminar o 1º tempo, Edson Cariús apareceu dentro da área para novamente empatar.

 

Na segunda etapa, logo aos 4 minutos, Michael cobrou falta com perfeição, colocando o Ferrim pela primeira vez na frente do escore.

 

Aos 23, o time cearense teve novo pênalti e novamente Edson Cariús na cobrança – ele não desperdiçou, fazendo o terceiro gol dele na partida, dando números finais no placar.

 

Com a derrota, o ABC agora amarga a lanterna da competição com apenas quatro pontos.  Na próxima rodada, o alvinegro voltará a jogar no Frasqueirão no sábado, 8,  contra o Imperatriz. O time maranhense é o vice-lanterna com cinco pontos no Grupo A. Líder com 13 pontos, o Ferroviário jogará no Castelão no domingo, 9, recebendo o Treze.

 

Foto Andrei Torres

ABC fez dois gols no primeiro tempo, mas acabou sofrendo o revês na 2ª segunda etapa

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário