Negueba faz dois e garante empate do Globo/RN nos Aflitos

O Globo/RN reagiu no segundo tempo e arrancou o empate com o Náutico por 2x2 neste sábado, 1, nos Aflitos, na abertura da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tabela, a “Águia” de Ceará-Mirim soma sete pontos na 5ª colocação e o Timbu está em 4º lugar com oito.

O jogo parecia tranquilo para o Náutico. O time da casa abriu 2x0 no primeiro tempo com gols de Thiago e Assis. No entanto, na segunda etapa, a equipe desmoronou e viu a equipe visitante crescer.

E brilhou a estrela do meia-atacante Negueba: ele empatou aos 23 minutos e garantiu o empate aos 42, vencendo o goleiro Bruno.

Comandado por Higor César, o Globo empatou com Wadson, Glaubinho, Lucão, Alexandre e Nininho; Ramon, Jardel (Hudson), Chiclete e Negueba; Lauder (Jean Natal) e Cristiano Sergipano.

Já o Náutico, dirigido por Gilmar Dal Pozo, teve Bruno, André Krobel, Camutanga, Sueliton e Assis (Hereda); Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Thiago, Wallace Pernambucano e Fábio Matos (Jorge Henrique/Neto Pesoa).

O próximo duelo do Globo será no dia 9, um domingo, contra o Botafogo/PB, em João Pessoa, e o Náutico visitará o Sampaio Corrêa/MA, no dia seguinte.

Foto Daniel Gomes - GE

Globo comemora gol de Negueba, que garantiu empate fora de casa