Na Série C, Globo desafia o Náutico nos Aflitos

June 1, 2019

O Globo/RN desafia o Náutico neste sábado, 1°, às 17h15, nos Aflitos, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A “Águia” de Ceará-Mirim vem de vitória sobre o Treze/PB em casa e busca alcançar a zona de classificação (os quatro primeiros colocados), enquanto o alvirrubro de Recife tenta se manter nela.

 

Na tabela, o Globo aparece em 5° lugar com seis pontos e o Náutico ocupa a quarta posição com sete. O líder é o Sampaio Corrêa com onze.

 

O time potiguar terá reforço do meia Jean Natal, contratado nesta semana. No entanto, Jean deverá iniciar o jogo como opção no banco, pois a ideia do técnico Higor César é manter o mesmo meio de campo nos últimos jogos. Sua única dúvida é na lateral-direita entre Luiz Renan ou Globinho.

 

No Náutico, até esta sexta-feira, o técnico Gilmar Dal Pozzo admitia ter dúvida por uma formação mais ofensiva ou uma mais segura para a partida. De qualquer forma, ele garantiu que o seu time fará pressão na tentativa de abrir o placar cedo, o que daria tranquilidade e confiança para o desenvolvimento do jogo. 

 

“Dentro de casa, a gente vai dar uma blitz, marcação alta. A gente fez até fora de casa. Depois baixa as linhas, conforme a necessidade e postura do adversário”, comentou Gilmar.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Aflitos

 

Hora ­ 17h15

 

Juiz – Salim Fende Chavez/SP

 

 

Náutico - Bruno, André Krobel, Camutanga, Suéliton e Assis; Josa e Danilo Pires (Rafael Oliveira); Thiago, Luiz Henrique e Fábio Matos; Wallace Pernambucano. Tec. Gilmar Dal Pozzo

 

Globo FC - Wadson, Luiz Renan (Glaubinho), Lucão, Alexandre e Nininho; Ramon, Jardel, Negueba e Chiclete; Cristiano Sergipano e Hudson. Tec. Higor César

 

                                                                                                                                                                                                              Foto Rhuan Carlos

                                      Contratado, meia Jean Natal deverá iniciar o jogo como opção no banco

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário