Caraúbas apresenta suas armas para a Copa Oeste

May 29, 2019

A seleção de Caraúbas irá forte para as disputas da Copa Oeste. O time contratou o técnico Edinho Cardoso, vários atletas profissionais da região, e também contará com o reforço do meia Sandro, ex-Cruzeiro/BH. Sandro já encerrou a carreira profissional, está com 38 anos, mas vem treinando, está fininho e poderá ser boa opção de jogo.

 

Ele brilhou no Cruzeiro no final da década de 90 após defender o ABC de Natal. Começou os primeiros passos justamente na Copa Oeste em 1997 defendendo o Alto Esporte de Caraúbas. É natural de Janduís, mas radicado em Caraúbas.

 

“Será avaliado fisicamente, mas no aspecto técnico, dispensa qualquer comentário. Ele poderá nos ajudar bastante”, comentou Edinho.

 

Com folha de serviços prestados ao futebol estadual, tendo trabalhado como técnico de Potiguar, Baraúnas, Mossoró EC, Areia Branca e Assu, e auxiliar-técnico no América/RN e também no futebol árabe, Edinho aceitou participar do projeto do Caraúbas mesmo em se tratando de uma competição semiprofissional, e afirmou que o objetivo é ser campeão.

 

“O objetivo é chegar (ao topo). Não sairia daqui (Mossoró) sem esse pensamento por se tratar de uma Copa Oeste”, disse.

 

“Além da busca por resultados, o projeto do time é movimentar o esporte da cidade e motivar as autoridades locais para a necessidade de concluir a obra do campo Tetezão, onde mandaremos nossos jogos. Ter um estádio pronto, gramado, permitirá desenvolvimento ainda melhor.”

 

Edinho trouxe atletas que trabalharam com ele recentemente no futebol mossoroense para montar a base da equipe caraubense, no caso os zagueiros Marinho e Klinsmann, os laterais Ketson e Nino, o meia-atacante Ciel e o centroavante Sávio. Os goleiros Roberto, ex-Potiguar, e Westerlley, ex-América, também reforçam o time.

 

O elenco é completado por atletas da cidade e que foram avaliados por Edinho em amistosos e treinamentos. O lateral-esquerdo Jefferson e o meia Pequeno são alguns deles.

 

A montagem do elenco só foi possível graças ao apoio de um grupo de torcedores/abnegados. A Prefeitura local prometeu bancar as despesas de viagem e alimentação para jogos fora da cidade.

 

A estreia do Caraúbas será neste domingo, 2, diante do UFC Upanema, às 15h15, no Tetezão.

 

Foto Marcelo Diaz 

Edinho trouxe atletas que trabalharam com ele no futebol mossoroense para montar a base da equipe

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário