Santa Cruz/RN faz dois, mas cede empate ao River/PI

May 26, 2019

Santa Cruz de Natal e River-PI fizeram um jogo bastante movimentado neste domingo, 26, no Arena das Dunas. O empate por 2 a 2 manteve a equipe piauiense na liderança do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa ficaram com um a menos durante todo o segundo tempo e estiveram duas vezes à frente no placar, mas cederam a igualdade.

 

O River agora tem oito pontos, na ponta do Grupo A4. O Santa chegou aos cinco pontos e está na terceira posição. O time de Natal tem a mesma pontuação do Floresta, que leva vantagem no saldo de gols.

 

O Santa Cruz conseguiu abrir o placar muito cedo, aos seis minutos, com Paulinho. No lance do gol, ele se chocou com Audálio, que ficou caído esperando a marcação da falta. O camisa 9 do Santa, então, viu a defesa do River aberta, avançou para a área e chutou sem chances para Mondragon. O River respondeu bem com Guilherme e Bismarck, mas sem sucesso. A vida do Santa se complicou no final da primeira etapa, com a expulsão de Dudu Pedrotti.

 

No segundo tempo, com um a mais, o River conseguiu o empate com menos de dois minutos, com Kanu, que entrou no intervalo no lugar de Guilherme. O time piauiense passou a pressionar, mas esbarrava na defesa do Santa. Os donos da casa jogavam no contra-ataque e conseguiram marcar o segundo aos 17 minutos. Paulinho cruzou rasteiro e Cleiton completou para as redes.

 

Era hora de segurar o resultado, mas o River foi mais eficiente e chegou ao empate com o atacante Otacílio Marcos, completando de cabeça o cruzamento de Cris Maranhense. A virada não veio porque o chutaço de Daniel Bahia explodiu no travessão. O Santa ainda teve a melhor chance de garantir a vitória, mas Ray e Paulinho se enrolaram em contra-ataque nos acréscimos.

 

Ficha técnica

 

Local – Arena das Dunas

Juiz – Clizaldo Luiz França/PB

 

Santa Cruz – Camilo, Ângelo, Gerson Galdino (Renan), Weverton e Ronan; Victor Feitosa, Ray e Douglas Cruz; Paulinho, Dudu Pedrotti e Cleiton (Antonio Júnior). Tec. Fernando Tonet

 

River – Mondragon, Carlos Henrique, Maceió, Audálio e Biro Biro ; Gustavo, Alemão (Cris Maranhense) e Bismarck; Roney, Otacílio Marcos e Guilherme (Kanu). Tec. Marcinho Guerreiro

 

Fonte: GE

                                      

                                                                                                                                                                                  Foto Victor Costa - River divulgação

                                         Santa Cruz tentou segurou o River, mas não conseguiu, permitindo o empate

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário