Fora de casa, América/RN supera o Bahia de Feira e fica muito perto da classificação na Série D

Com gols de Adrianos, o América venceu o Bahia de Feira por 2x1 neste sábado, 25, e se aproximou de sua classificação para a fase de “mata-mata” no Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo foi realizado no Arena Cajueiro, em Feira de Santana, e com o resultado o alvirrubro potiguar ampliou sua liderança no grupo A6, agora com 10 pontos.

Mesmo que vença o combalido Serrano/PB neste domingo, o América de Recife só poderá alcançar os 9 pontos.

O América abriu o placar aos 10 minutos. Após cobrança de falta, a defesa do Bahia de Feira afastou mal, a bola sobrou para o zagueiro Adriano Alves mandar para as redes.Aos 23 minutos, na bola parada de Alex Cazumba, o Bahia chegou ao empate.

O lateral-esquerda cobrou falta com perfeição, sem chances de defesa para o goleiro EwertonNa segunda etapa, o “Dragão” natalense chegou ao segundo gol, aos 23 minutos. Jean Patric acionou Mikael, este cruzou para o atacante Adriano Pardal concluir com precisão.

No próximo jogo, o América visitará o xará América de Recife no domingo, 2, enquanto que o Bahia de Feira enfrentará o Serrano/PB, na casa do adversário, no dia anterior.

FICHA TÉCNICA

Local – Arena Cajueiro

Juiz – Fábio Augusto Santos/SE

Renda e publico – Não divulgados

Bahia de Feira – Jair, Carlinhos, Paulo Paraíba, Victor Hugo (Dionísio) e Alex Cazumba; Capone, Jarbas (Fabrício), Cedric e Jefferson; Ebinho e Dehon (Matheus). Tec. Quintino Barbosa

América – Eweton, Joazi, Adriano Alves, Brand e Kayke; Leandro Melo (Makalele), Adenilson e Hiltinho (Franco); Jean Patric, Adrian o Pardal e Mikael (Morelândia). Tec. Moacir Junior

Foto Canindé Pereira

Adriano Pardal fez o gol da vitória americana neste sábado, no interior da Bahia