Jefinho marca, mas goleiro falha na derrota do ABC no Arruda

May 26, 2019

Com erro do goleiro Edson no final do jogo, o ABC perdeu de virada para o Santa Cruz/PE por 2x1 neste sábado, 25, no Arruda, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado mantém o alvinegro potiguar com quatro pontos e corre o risco, ao fim da rodada, terminar na zona do rebaixamento. Já o tricolor de Recife vai para os seis pontos e deixa a lanterna da competição.

 

O centroavante Jefinho, emprestado pelo Potiguar, iniciou o jogo entre os titulares e deu conta do recado. Ele abriu o placar aos 27 minutos do 2º tempo, escorando passe do lateral Maicon. Jefinho se esforçou e tentou alguns arremates, tendo boa atuação.

 

No entanto, o alvinegro de Natal acabou tomando a virada no placar. Aos 30, Pedra fez falta em Guilherme Queiroz dentro da grande área. Pênalti assinalado pelo juiz Denis da Silva e convertido em gol pelo atacante Pipico, que deslocou Edson.

 

Quando a partida caminhava para o empate, veio a surpresa. Maicon recuou a bola para Edson, o goleiro tentou afastar, mas entregou a bola nos pés de Misael, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e garantir a primeira vitória do Santa Cruz na competição.

        

FICHA TÉCNICA

 

Local – Arrudão

Juiz – Denis da Silva Ribeiro/AL

Renda e público – Não fornecidos

 

Santa Cruz – Anderson, Marcos Martins (Cesinha), João Vitor, Willian Alves e Bruno Ré; Charles, Allan Dias (Elias) e Celsinho (Guilherme Queiroz); Misael, Pipico e Everton. Tec. Milton Mendes

 

ABC – Edson, Maicon, Maurício, Joécio e Jonathan (Evandro); Anderson Pedra, Waldemir (Xavier) e Anderson Rosa (Boris Sagredo); Luan, Hélio Paraíba e Jefinho. Tec. Sérgio Soares

 

Foto Andrei Torres

ABC fez jogo equilibrado e perdeu por lance infeliz no final do jogo

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário