América/RN tenta manter 100% diante do Bahia de Feira

O América de Natal encara o Bahia de Feira neste sábado, 18, para encaminhar sua classificação para a fase de mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo começa às 17h, no Arena das Dunas, e uma nova vitória deixará o time potiguar em situação privilegiada na tabela.

O América soma seis pontos, em dois jogos disputados, estando 100%, contra três pontos do Bahia de Feira e América de Recife, e nenhum do Serrano da Paraíba. Somente um do grupo avança direto para a próxima fase, sem precisar da “filtragem” entre os segundos colocados de todas as chaves.

Autor de dois gols dos quatro que o América fez em cima do xará América do Recife na ultima rodada, o atacante Jean Patric pediu respeito ao adversário baiano.

“Eles fizeram uma boa campanha no Campeonato Baiano, foram vice-campeões, mas a gente também sabe da qualidade, da capacidade do nosso elenco e a gente bate muito nessa tecla que é esquecer um pouco dos adversários e pensar no que a gente tem de mais forte para enfrentar eles”, afirmou Jean.

O time americano deverá ser o mesmo dos últimos jogos. Se houver alguma mudança, talvez seja a entrada do meia-atacante Hiltinho no posto de Roger Gaúcho.

No Bahia de Feira, o goleiro Jair encara o jogo como decisivo para as pretensões do time. “Vai ser um jogo de seis pontos, em que temos quer fazer uma grande partida e pontuar. A gente não pode perder, temos que pontuar fora de casa e fazer pontos em casa; sempre em busca da vitória”, disse o goleiro do time Tremendão.

FICHA TÉCNICA

Local – Arena das Dunas

Horário – 17h

Juiz – Djalma Alves de Lima Filho/PI

América/RN

Ewerton, Joazi, Adriano Alves, Brand e Kaike; Adriano Melo, Adenilson e Roger Gaúcho; Jean Patric, Max e Adriano Pardal; técnico Moacir Junior.

Bahia de Feira

Jair, Carlinhos, Paulo Paraíba, Vitor Hugo e Alex Cazumba, Josué, Cedric, Jarbas e Matheus; Deon e Ebinho; técnico Quintino Barbosa.

Foto Canindé Pereira

Jean Patric, autor de dois gols na última partida, prega respeito ao adversário