América para em goleiro e fica no empate sem gols

América e Bahia de Feira empataram sem gols neste sábado, 18, no Arena das Dunas, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O principal responsável por esse placar foi o goleiro Jair, do time baiano, que fez duas grandes defesas em chutes de Max e Adriano Pardal e garantiu o empate fora de casa.

Com o resultado, o time potiguar mantém a liderança do Grupo A6, agora com sete pontos. O Bahia segue em segundo, com quatro pontos.

“O time jogou bem, criou várias chances, mas o goleiro deles estava em um dia feliz”, comentou o centroavante americano, Max.

Na próxima rodada, o América volta enfrentar o Bahia de Feira, desta vez com mando de campo invertido, no próximo sábado, 25, em Feira de Santana, iniciando os jogos de volta pela fase de grupos da competição.

FICHA TÉCNICA

Local – Arena das Dunas

Juiz – Djalma Alves de Lima/PI

Renda – R$ 99.155,00

Publico – 6.502 pagantes

América – Ewerton, Joazi, Adriano Alves, Brand e Kaike (Luisinho); Leandro Melo, Adenilson e Roger Gaúcho (Hiltinho); Jean Patric, Max (Mikael) e Adriano Pardal. Tec. Moacir Junior.

Bahia de Feira – Jair, Carlinhos, Paulo Paraíba, Vitor Hugo e Alex Cazumba; Josué (Jarbas), Cedric, Jefferson (Matheus) e Capone; Dehon (Fabrício) e Ebinho. Tec. Quitino Barbosa