Mossoró Vôlei se prepara para desafio em Ouro Branco

May 18, 2019

A equipe do Mossoró Vôlei vai participar do tradicional torneio de voleibol no município de Ouro Branco nos dias 25 e 26 deste mês, no outro final de semana. Além de representantes do Rio Grande do Norte, o evento terá equipes da Paraíba, Pernambuco e Ceará, o que eleva o nível da competição.

 

“O evento é considerado um dos mais difíceis de ser vencido em função do nível técnico elevado, verificado a cada edição”, comentou o técnico do Mossoró Vôlei, Dedé Barros.

 

De momento estão confirmados o Botafogo/PB, Náutico/PB, Pau dos Ferros Vôlei/RN, Santa Luzia/PB, Ouro Branco Vôlei/RN, São José do Sabugi Vôlei/RN, Sport/PE e Vôlei Ouro Branco/RN, além do Mossoró Vôlei. A organização informou que ainda falta confirmar outras equipes importantes do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e também Pernambuco.

 

O Mossoró Vôlei retomou os treinamentos no mês de fevereiro e conquistou no mês seguinte a Copa Jucurutu de Voleibol. Foi mais um troféu para sua galeria. Ano passado, o time apareceu em primeiro lugar em vários eventos realizados em Mossoró e outras cidades do estado.

 

Sobre o desafio em Ouro Branco, Dedé Barros disse que será de suma importância “para avaliarmos as reais condições e nível técnico da nossa equipe”, completou.

 

“Nesse torneio, estarão as melhores equipes, consequentemente os melhores atletas do voleibol no Nordeste brasileiro, e também servirá de preparação para Copa Mossoroense de Voleibol e o I Open Biofit, que acontecerão no mês de junho”.

 

O Mossoró Vôlei é representado por atletas que têm ocupação durante o dia, pois são profissionais liberais, estudantes, alguns engenheiros, outros professores de educação física, e que treinam duas vezes por semana na parte da noite. Tudo isso para manter acesa a chama do vôlei mossoroense.

 

Foto Divulgação - Mossoró Vôlei

Mossoró Vôlei já venceu o primeiro campeonato neste ano, realizado na cidade de Jucurutu

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário