ABC confirma Jefinho como novo reforço para Série C

O centroavante Jefinho é o novo reforço do ABC para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta foi emprestado pelo Potiguar até o fim da participação do time na competição, mas com clausula no contrato liberando jogador em caso de transferência para o futebol do exterior.

O procurador do atleta, Marcio Cardoso, informou recentemente que a possibilidade de transferência para o futebol português ou árabe é confiável já para o mês de agosto, quando reabre a janela de transferência internacional.

Jefinho chegou a se apresentar ao Fortaleza, mas o desacordo contratual impossibilitou o acerto. Segundo Cardoso, a multa rescisória de R$ 20 milhões para transferência para o exterior dificultou a negociação.

Defendendo o Potiguar, Jefinho, 24 anos, terminou como principal artilheiro do Estadual com 13 gols em 15 partidas. Ele fez exames no ABC na tarde desta segunda-feira e depois foi liberado para os treinos.

TREINADOR

No dia que confirmou Jefinho, o ABC anunciou o desligamento do técnico Ranielle Ribeiro. A oscilação da equipe nos jogos foi determinante para sua queda. O novo treinador deve ser anunciado nesta terça-feira.

Foto Sergio Pastel

Depois de submeter a exames, Jefinho foi liberado para os treinos