Santa Cruz vence; ABC e Globo perdem pelo Nacional

O Santa Cruz de Natal venceu sua primeira partida na Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, o tricolor derrotou o Bragantino, do Pará, por 1x0, gol do atacante Dudu Pedrotti. O jogo aconteceu neste domingo, 12, e foi válido pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

Com o resultado, o Santa Cruz divide a liderança do grupo A4 junto com o River, do Piauí, com quatro pontos ganhos. O time piauiense empatou com o Floresta/CE por zero a zero no outro jogo da chave.

SÉRIE C

Na Série C, ABC e Globo se deram mal. O alvinegro perdeu para o Confiança/SE por 1x0. O duelo foi na casa do adversário, que fez o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo através do atacante Bruninho, que saiu do banco para resolver.

Já o Globo, em casa, foi surpreendido pelo Sampaio Corrêa/MA. Os maranhenses venceram por 1x0, gol do meia Eloir, de cabeça, aos 38 minutos do primeiro tempo. O time de Ceará-Mirim pressionou bastante na segunda etapa, na tentativa pelo menos do empate, mas parou na tarde inspirada do goleiro Andrey.

Foto: Andrei Torres

Confiança surpreendeu o ABC no jogo aéreo com gol no final do jogo