América/RN goleia e vira líder isolado na Série D

May 11, 2019

O América de Natal goleou o América de Recife por 4x0 e chegou a sua segunda vitória seguida em dois jogos na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu neste sábado, 11, no Arena das Dunas, e o time potiguar lidera o seu grupo com seis pontos.

 

O primeiro tempo se dividiu em dois momentos. No primeiro deles, as duas equipes dividiram as ações do jogo, mas sem conseguir levar muito perigo. A furada de Jean Patrick em cruzamento rasteiro de Joazi foi o melhor momento desse cenário. O jogo mudou com a expulsão do zagueiro Richard. A partir daí só deu América-RN, que pressionou e exigiu boas defesa do goleiro Geaze em dois chutes de Adenilson. A melhor chance foi na cabeçada de Adriano Pardal após bom lance de Roger Gaúcho, mas a bola foi pra fora.

 

O América-RN precisou de 16 minutos para resolver de vez o jogo. Com um a mais em campo, o América-RN seguiu pressionando e logo aos 6 Kaike recebeu de Adenilson para marcar. Jean Patrick ampliou logo em seguida em voleio após levantamento na área. O terceiro foi uma pintura em cobrança de falta ensaiada que Adenilson acertou no ângulo. A partir daí, o Alvirrubro só administrou o resultado e criou algumas chances, como uma com Hiltinho, que teve o gol anulado. Aos 49, no último lance do jogo, Jean Patrick acertou cabeçada para dar números finais ao resultado.

 

Ficha técnica

 

Local – Arena das Dunas

Juiz – Glauco Nunes Feitosa/CE

Renda e público – Não divulgados

 

América – Ewerton, Joazi, Adriano Alves, Brand (Alisson Ferreira) e Kayke (Mikael); Leandro Melo, Adenilson e Roger Gaúcho; Jean Patric, Max (Hiltinho) e Adriano Pardal. Tec. Moacir Junior.

 

América/PE – Geaze, Popila, Otávio, Richard e Wesley; Silva, Breno, Jefferson e Neto; Klayvert (Alemão) e David. Tec. Levi Gomes

 

Fonte: GE do RN

 

                                                                                                                                                                                                 Foto: Divulgação América

                                      Jean Patric perturbou a defesa adversário ao marcar dois dos quatro gols

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário