Com chapa de consenso, Baraúnas realiza eleições

May 10, 2019

O Baraúnas realiza suas eleições neste sábado, 11, para aclamar Damásio Medeiros, presidente, e Diego Rodrigo, vice, para mandato “tampão” até 14 de janeiro de 2020. O pleito está marcado para a Toca do Leão, sede do clube.

 

Conforme Edital de Convocação, a primeira chamada com presença da maioria absoluta dos associados ocorre às 9h; a segunda às 9h30 com a participação de no mínimo 1/3 dos associados com direito a voto, e a terceira convocação prevista para às 10h com qualquer número de associados. Só tem direito ao voto aqueles que estão em dia com suas obrigações (veja lista abaixo).

 

A chapa de consenso foi definida em reunião entre os sócios nesta quinta-feira à noite, 9. Por já vir trabalhando em prol à reconstrução do tricolor como interventor nomeado pela Justiça, o empresário Damásio Medeiros foi o escolhido para gerir o Leão mossoroense, junto com o vice, o também empresário Diego Rodrigo.

 

“É seguir o trabalho que já vínhamos fazendo, que é pagar as contas e organizar a casa”, disse Damásio, que garantiu o retorno do time às atividades de campo neste ano, faltando decidir se somente com as categorias de base ou com a formação do elenco para as disputas do Campeonato Estadual da 2ª divisão, que será disputado no segundo semestre.

 

“O time deve ‘botar os pés’ no campo este ano, seja através da segunda divisão ou campeonatos da base”, adiantou ele ao Blog.

 

A segunda divisão é o desejo de todos associados, pois a ideia é colocar o Baraúnas de volta à elite do futebol estadual, mas Damásio entende que essa pauta precisa ser bem analisada, pois envolve investimentos.

 

“Passar esse momento, a gente vai se reunir, analisar as situações e resolver. Devo me encontrar com José Vanildo (presidente da Federação) na próxima semana para tratar do assunto”, disse, comedido.

 

 Foto Cedida

Damásio Medeiros, fazendo self com vice Diego Rodrigo, será o novo presidente do Baraúnas

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário