ABC e o artilheiro Jefinho estão praticamente fechados

May 9, 2019

Está praticamente fechado o acerto do ABC com o centroavante Jefinho. O procurador do atleta, Marcio Cardoso, se reuniu com o diretor de futebol do ABC, Giscard Salton, na tarde desta quinta-feira, 9, e deixou bem encaminhada a negociação.

 

“Não é oficial porque o contrato ainda não foi assinado, mas está adiantado”, disse Cardoso.

 

Artilheiro do Estadual pelo Potiguar com 13 gols, Jefinho esteve no CT do ABC, indicando sua transferência para o alvinegro de Natal para as disputas da Série C do Brasileiro.

 

Recentemente, Jefinho foi anunciado pelo Potiguar como novo jogador do Fortaleza/CE, chegou a vestir a camisa do Leão do Pici nos treinamentos, mas divergências entre Márcio e a diretoria cearense na clausula de contrato, acabou emperrando o acerto.

 

A clausula é porque, segundo Marcio, há uma possibilidade real de Jefinho se transferir para o futebol europeu em agosto, e queria flexibilidade na liberação do atleta, o que não concordou a diretoria do Fortaleza, que teria estipulado multa rescisória de R$ 20 milhões para fora do país e R$ 10 milhões para o mercado brasileiro.

 

No ABC, caso se concretize a transferência, a liberação terá multa com valor, segundo Márcio, bem abaixo em relação ao que pedia o time cearense.

 

A assinatura do contrato deverá ser feito nos próximos dias e a previsão é que Jefinho inicie os trabalhos no ABC na segunda-feira, 12. O técnico Ranielle Ribeiro respaldou a contratação do artilheiro do Estadual.

 

                                                                                                                                                                                                                                    Foto Marcos Lira

                    Jefinho esteve no CT do ABC, indicando sua transferência para o alvinegro de Natal

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário