Fortaleza desiste de Jefinho por questões burocráticas

May 8, 2019

O Fortaleza/CE devolveu o centroavante Jefinho ao Potiguar. Uma alteração no exame cardiológico do atleta provocou a desistência de sua contratação. Inclusive, o tricolor já providenciou a vinda de um outro atacante, no caso André Luiz, emprestado pelo Corinthians.

 

Jefinho não chegou a assinar contrato, pois isso é feito após realização dos exames. Segundo o vice-presidente do Potiguar, Djalma Júnior, o documento que havia sido assinado foi entre os clubes sobre os direitos federativos do jogador e um acerto financeiro referente a empréstimo remunerado, agora desmanchados por conta do ocorrido.

 

A desistência do time cearense por Jefinho aconteceu na manhã desta quarta-feira. Djalma Junior disse que até o momento, não recebeu nenhum comunicado oficial do Fortaleza. No entanto, lembrou que os exames de Jefinho feitos pelo Potiguar no início da temporada deram todos positivos, assim como dos demais atletas.

 

Com a camisa alvirrubra, Jefinho terminou o Campeonato Estadual como principal artilheiro com 13 gols.

 

ATUALIZAÇÃO - A desistência do Fortaleza no centroavante Jefinho, do Potiguar, não tem ligação alguma com problema de ordem clinica, mas sim a falta de entendimento entre o clube cearense e o empresário do atleta, Márcio Cardoso, sobre uma clausula no contrato do jogador. O Fortaleza queria multa rescisória considerada alta para transferência internacional, enquanto Cardoso defendia uma liberação com valores menores.

 

Foto: Marcos Garcia

Jefinho foi o principal artilheiro do Estadual com 13 gols  

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário