top of page

Treze e ABC se ‘pegam’ pela 2ª rodada da Série C

Treze e ABC se enfrentam neste domingo, 5, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na estreia, o time paraibano empatou com o Santa Cruz, enquanto o alvinegro potiguar venceu o Náutico por 2x0.

O “Galo da Borborema” deverá repetir o time da estreia, com o destaque para o ataque formado por Gil e Eduardo, que marcaram os gols no empate com o Santa Cruz por 2x2. O Treze ainda conta com a experiência de Marcelinho Paraíba, o camisa 10 e capitão da equipe.

Assim como o Treze, o ABC deve ter um time semelhante ao da estreia, com um trio de ataque formado por Luan, Anderson e Rodrigo Rodrigues. O atacante Hélio Paraíba chegou recentemente e já estreou na derrota para o Altos no meio de semana. Ele também pode ser uma novidade no duelo desta tarde.

FICHA TÉCNICA

Local ­– Amigão, em Campina Grande

Hora – 16h

Juiz – Marco Aurélio Augusto/MG

Treze – Mauro Iguatu, Edy, Anderson Pena, Ítalo e Silva; Carlos Coppeti, Juninho e Marcelinho Paraíba; Gil, Patrick, Eduardo e Gil. Tec. Flávio Araújo

ABC – Saulo, Ivan, Maurício, Henrique e Jonathan; Waldemir, Guedes e Anderson Rosa; Luan, Rodrigo Rodrigues e Anderson. Tec. Ranielle Ribeiro

Foto: Andrei Torres

ABC deverá repetir o time da estreia contra o Náutico


bottom of page