Santa Cruz/RN abre placar, mas cede empate ao Floresta/CE

Santa Cruz de Natal e Floresta empataram por 1x1 na estreia de ambas equipes no Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo aconteceu neste domingo, 5, no Arena das Dunas. O tricolor natalense abriu o placar aos 7 minutos do 2º tempo. O atacante Dudu Pedrotti, que entrou no intervalo no posto de Ray, aproveitou a bola parada, numa bela cobrança de falta, na meia lua.

Aos 25 minutos, o Floresta ficou com um a menos depois da expulsão do volante Marconi. Mesmo assim, o time cearense teve forças para empatar. Aos 43, Paulo Victor arriscou de fora da área, vencendo o goleiro Camilo. Final: Santa Cruz 1x1 Floresta.

No outro jogo do grupo, o River/PI venceu o Bragantino/PA por 1x0, gol do centroavante Otacílio Marcos.

Na próxima rodada, o Santa Cruz desafiará o Bragantino/PA, em Bragança do Pará, no próximo domingo, 12, enquanto o Floresta, em casa, enfrentará o River/PI, no sábado, 11.

FICHA TÉCNICA

Local – Arena das Dunas

Renda – R$ 930,00

Público – 70 pagantes

Globo – Camilo, Ângelo, Gerson Galdino, Weverton e Ronan; Ray (Dudu), Victor Feitosa (Victor Guilherme), Léo Henrique e Douglas Cruz; Paulinho (Antonio Júnior) e Jorge Eduardo. Tec. Fernando Tonet

Floresta – Carlão, Danrlei, Regineldo (Bryan), Caça Rato e Matheus; Marconi, Thalison, Renê (Paulo Victor) e Alisson; Tavares e Canga. Tec. Paulinho Kobayashi

Foto: Augusto Cézar Gomes

Dudu Pedrotti comemora seu gol na partida contra o time cearense