Santa Cruz/RN encara o Floresta/CE em jogo histórico na D

May 5, 2019

O Santa Cruz de Natal encara o Floresta/CE neste domingo, 5, às 16h, no Arena das Dunas, na estreia de ambos na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será histórico para o “Cardeal”, pois fará seu primeiro jogo por essa competição nacional.

 

O tricolor potiguar, que não foi bem no Estadual, escapando do rebaixamento somente na ultima rodada, reformulou a equipe, contratando 12 jogadores. Apesar do desempenho ruim, o técnico Fernando Tonet foi mantido no cargo.

 

O provável time para o duelo de hoje deverá ser Camilo (Fábio Fernandes), Ângelo (Nego Potiguar), Gerson Galdino, Weverton e Ronan; Victor Feitosa, Ray, Douglas Cruz (Doda) e Rivaldo; Jorge Eduardo e Paulinho (Dudu).

 

No Floresta, o clube aposta no entrosamento. A base do Estadual foi mantida e somente um jogador foi contratado: o atacante Canga, conhecidíssimo do futebol cearense. O técnico é Paulinho Kobayashi, ex-jogador conhecido do futebol potiguar por sua passagem de sucesso defendendo o América de Natal na década de 90.

 

“A expectativa é a melhor possível. Terminamos uma competição difícil, fomos terceiros colocados do Cearense. Isso nos motiva a iniciar uma Série D. É uma competição atípica do regional. Todos os jogos para nós têm que ser decisões", disse Kobayashi.Foto:

 

                                                                                                                                                                                                                                           Foto Diego Simonetti

           Lateral-direito Ângelo deverá fazer sua estreia pelo Cardeal

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário