América/RN inicia trajetória na Série D, em Campina Grande

May 4, 2019

O América visita o Serrano/PB neste sábado, 4, na abertura da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo, que começa às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), coloca de um lado o atual campeão potiguar e do outro a equipe rebaixada na disputa do Campeonato Paraibano deste ano.

 

Considerando os treinos da semana, o técnico americano Moacir Junior manteve praticamente a mesma equipe que venceu o titulo estadual há 10 dias, apostando assim no entrosamento dos atletas. Apenas o goleiro Ewerton, lesionado, estará de fora. Rafael Copetti será o substituto.

 

O título estadual foi bem comemorado pelos alvirrubros, principalmente porque foi conquistado em cima do rival ABC, mas o clube havia estabelecido como principal meta na temporada o acesso à Série C do Brasileiro do próximo ano. Diante do planejamento, cada jogo da Série D é encarado como uma decisão pelos americanos.

 

No Serrano, o técnico Jairo Santos não antecipou a formação principal. O treinador evita falar do rebaixamento para a segunda divisão, pois o momento é outro, o time foi repaginado com a aquisição de vários outros jogadores, e a ideia é fazer uma boa campanha dentro da medida do possível.

 

AMÉRICA/PE x BAHIA DE FEIRA

 

O outro jogo entre América de Recife e Bahia de Feira se enfrentam neste domingo, 5, às 16h, no Ademir da Cunha, em Paulista, na Grande Recife, completando a rodada pelo grupo A4 da competição.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Amigão, em Campina Grande

 

Hora – 16h

 

Juiz – José Reinaldo Figueiredo/AL

 

Serrano – Juci, Ferreira, Weverson, Jonny e Elton; Lucas Coelho, Amaral, Robertinho e Neto; Lucas Silva e Ítalo. Tec. Jairo Santos

 

América – Rafael Copetti, Vinicius, Adriano Alves, Alisson Brand e Kaike; Leandro Melo, Adenilson, Roger Gaúcho e Hiltinho; Jean Patric e Adriano Pardal. Tec. Moacir Junior

 

                                                                                                                                                                                                                                                 Foto Canindé Pereira

   Moacir Junior aposta no entrosamento dos atletas para o time começar com vitória

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário